12 ORUTUF em casal comentada em 02/11/2019 14:18 #PAS YellowSardine em 01/11/19 16:19 comentada em 02/11/2019 14:18 Olá amigos,Estou com uma dúvida e gostaria que os senhores me ajudassem. Minha namorada trabalha em um segmento alta renda de empresas de um grande banco nacional, ela ama o trabalho e almeja um crescimento neste...A questão é que fui entrevistado para o MESMO segmento em outra cidade e no mesmo banco, até aí tudo bem, o problema é que é na cidade em que ela sempre quis morar, e até tem parentes que já são de lá.Tendo em vista que o banco não admite cônjuges e ex-cônjuges trabalhando na mesma agência, ao aceitar a proposta eu estaria impedindo que ela trabalhasse em tal cidade e também impossibilitaria nós morarmos juntos já que as agencias tem grande distância uma entre as outras no meu estado.Ela até disse que não tem problema e me apoia, mas senti que ela ficou levemente chateada ao pensar nessas coisas.O que vocês fariam na minha situação? Não sei o caminho certo a seguir...Desde já agradeço as voadoras!