24 Sistema de Ensino Ari de Sá - SAS. Conhecem? O que pensam? comentada em 08/11/2019 03:56 Assuntos Gerais edulinares em 06/11/19 17:23 comentada em 08/11/2019 03:56 A escola do meu filho mudou de direção e no ano que vem trocará o sistema Positivo pelo SAS - Ari de Sá.Eu estudei usando Positivo no colégio e gosto dele, sempre pensei que era bem neutro, e tenho muito medo das doutrinações ideológicas que certas mídias espalham por aí. Infelizmente perdi a reunião onde foi apresentado esse material e estou nervoso em fazer a rematrícula no Colégio sem conferir o conteúdo antes.De fato, meu medo é mais a doutrinação ideológica, mas também temo o "ensino" de conceitos moderninhos e da moda em detrimento do ensino tradicional. Quero que meu filho aprenda matemática, história, física e língua portuguesa, nada de "estudos sociais" ou similares com pessoas suspeitas e enviezadas falando caraminholas, entendem?Gostaria de saber dos pais e mães da Bastter se já tiveram contato com esse material e que opinião possuem a respeito.Obrigado.