Boa noite camaradas.
Semana passada tive uma experiência que me fez entender o valor da frase "o melhor é se afastar do bullshit e nem saber que existe".
Estava eu conversando com um colega, coisas de trabalho. Nisso chega um terceiro puxa o celular e mostra a esse colega e solta a frase.
"olha, já embolsei 500 reais hoje" aí complementa "já peguei a manha. Coloca uma ordem bla bla bla.... faz uma ordem stop para prevenir bla bla bla", vira para mim e fala "um dia eu te mostro como fazer

".

Cara, é nessas horas que você é posto a prova. Foi difícil segurar aquela coceirinha de ir dar uma olhada. Nesses momentos que percebo que preciso mergulhar aqui e estudar mais.
Sabe, não digo que eles estejam errados. Cada um faz o que quiser. Como o Bastter fala, na maioria das vezes o pessoal acerta. O problema é que esse troço vicia! o Jogo vicia!! a esperança de que "agora vai ser a minha vez" vicia! e este é meu calcanhar de aquiles.
Parei, refleti, e acho que o meu maior freio é este medo de viciar. Ao menos tenho isso claro e é o meu porto de razão para frear algum desejo sardinhesco.
Já ouvi colegas falando de bitcoin com corretora, investimento em condomínio de fazenda solar, franquia "100% garantida", e isso não me afeta. Nem sequer desperta curiosidade, mas a p0##@ do TRADE (palavra maldita), essa mexe com minha sardinhez!
Por isso reforço. Evitem o bullshit. Se afastem!
Não queiram saber o que é uma coisa, só por curiosidade.
Se o negócio já tiver cheiro de rolo evitem até saber o que é.
"Estamos a 534 dias sem fazer trade!!!"

Abraço e bom final de semana!!!