43 Apartamento sem condominio comentada em 13/11/2019 19:47 FIIs e Imóveis viverempas em 12/11/19 16:46 comentada em 13/11/2019 19:47 Olá pessoal, Seguinte, tenho parte de um terreno em outra cidade e recebi uma proposta de um empreiteiro pra trocar o terreno por um apartamento sem condomínio. Trata-se de pequenos prédios de no máx três andares contando o térreo (garagem), de 4 a 6 apartamentos em cada prédio, sem porteiro e sem taxa de condomínio. Já ouviram falar?O valor dos apartamentos é próximo com a minha parte do terreno. O cara pretende erguer outro prédio nesse terreno e ofereceu alguns apartamentos pela região. Na hora pensei no rolo que ia dar mas como o cara é conhecido do meu tio (dono da outra parte do terreno), fui visitar os apartamentos oferecidos. Me surpreendi, alguns já estavam prontos com inquilinos morando, outros em fase de construção. O cara é bem vendedor, não parava de falar, mas no final fiquei balançado a fechar negócio.O apto que mais gostei está em fase final de construção. Não penso em morar lá, mas como um investimento, pretendo botar em uma imobiliária para alugar. Ou mesmo vender em ultimo caso.Alguém com experiência de aquisição nesse tipo de apto? Seria muito rolo?