Bom dia pessoal,
Tenho ativos na B3 desde 2014 e coloco parte desses ativos à disposição para alugar (rico) desde o começo deste ano (2019).
No entanto, só recentemente (dia 29/10/2019 e hoje - 20/11/2019) comecei a receber e-mails do CEI informando que ocorreram movimentações/eventos em meus investimentos referente a conta XXXXX.
Acessando o CEI pelo link indicado (
CEI Canal Eletrônico do Investidor) e fazendo a pesquisa pela conta e dias informados no e-mail encontro uma lista de ativos movimentados SEM troca de titularidade, indicando um código ISIN, quantidade, dentre outros dados.
Abri protocolo no Rico para me explicarem o que é isso e fecharam o atendimento pedindo para eu entrar em contato com o CEI.
Abri protocolo no CEI no começo do mês e estou sem resposta até agora, pois ninguém soube me informar o que isso significava.
A princípio, achei que se tratava dos aluguéis de ativos, mas depois vi que os aluguéis ficam registrados em outro menu do CEI. E existem muito mais contratos de aluguel do que essa "movimentação sem troca de titularidade", além do que já alugo desde o início do ano e só agora comecei a receber estes e-mails.
Sabem do que se trata?