17 Citibank comentada em 16/01/2020 13:22 Stocks pato_amarelo em 29/11/19 21:10 comentada em 16/01/2020 13:22 Fui à Miami abrir uma conta no TD bank. Cheguei na agência e a atendente já me olhou com cara de poucos amigos quando informei que não possuo endereço americano. Depois de insistir um pouco uma outra atendente me convidou para sentar e abriu uma conta toda limitada. Não pode fazer wire a não ser pra mim mesmo. Pra fazer remessa pro Brasil tem que ir pessoalmente na agência. Mesmo assim eu abri a conta. Já saí de lá com o cartão de débito na mão. Passei na porta do Citi Bank e resolvi tentar abrir uma conta lá, sem aquelas frescuras todas. Pra minha surpresa o gerente aceitou minha conta de luz do Brasil como comprovante de endereço. Abriu a conta na hora e me deu um cartão provisório. No dia seguinte chegou pela Fedex um cartão definitivo! Top. Preciso deixar 1500 dólares na conta para ficar isento da manutenção. Vou encerrar a conta no TD bank. Já vinculei o PayPal à conta corrente do Citibank. Faço esse relato para ajudar o próximo que for lá nos EUA abrir conta, quando pedi conselhos sobre esse assunto. A agência fica no bairro Wynwood, na 3.300 N Miami Avenue.