Conheci bastter.com início desse ano e estou na busca constante pela #PAS.
No começo tinha bancão laranja para RF, corretora 1 para FII, corretora 2 para ações (sardinhagem para zerar corretagem).
Isso me fazia comprar ativos que estavam acima dos % estabelecidos na categoria, pois só de pensar que tinha que transferir os proventos da corretora 1 para bancão e do bancão para corretora 2 para comprar o ativo que estava abaixo do objetivo, já batia o desânimo e nem fazia essa 'via crucis'.
Sexta feira minha custódia foi transferida tudo para o bancão.

De quebra, me livrei do AAI, obtive cartão de crédito com maior pontuação, sem contar a segurança do sistema do bancão que sempre fui fã.
Vou esperar os últimos proventos com data ex cair no bancão, transferir e fechar as contas nas corretoras.
Só de pensar que a partir de Dezembro não tem mais TED para corretora 1 ou 2 e que os próximos proventos vão entrar direto na CC, juntar com o aporte do mês e comprar o que o BS mandar já da um alívio e uma sensação de #PAS.
Não é sobre 13 reais, é sobre #PAS! A vida precisa ser mais simples e menos rolo!
Obrigado a todos!
PS: Me pergunto até hoje como esse universo de conteúdo de alta qualidade ficou escondido do meu radar?! Acredito que pela filosofia não tem publicidade para evitar ser site de sardinhagem e bullshit.
Ah, continuo no processo de evolução...
Próximo passo é deixar de fazer planilha de excel e anotar bala juquinha.