@Bastter, ontem estava ouvindo seu último chat e com base na suas palavras de: sempre agregar valor ao usuário; fazer todo dia um pouco; tentar uma coisa diferente, mesmo que possa dar errado; focar no desenvolvimento pessoal; vou sugerir algo para o site, com base em uma dificuldade minha. Colocarei de forma esquematizada para ficar mais rápida a leitura:
- estou iniciando investimento no exterior agora e também retornando ao estudo de inglês de forma auto-didata;
- entender o vocabulário utilizado nos releases das stocks é importante para a análise das empresas (sei que você gosta só dos quadros, mas para muitos isso é interessante);
- normalmente os materiais de cursos não tem vocabulário técnico, voltado para essa área de análise de empresas;
Assim sugiro:
- ter um moderador, que pudesse ajudar no vocabulário para análise das empresas estrangeiras. Seria uma aula de inglês, mas com base nos balanços, ou seja, o moderador teria que ter os dois conhecimentos: inglês e análise de empresas;
- Exemplo: 3 chats (pois apenas um penso que ficaria muito grande) para análise da empresa Microsoft > o moderador abre o release da empresa e apresenta o vocabulário principal utilizado, ao mesmo tempo que vai analisando a empresa.
- o foco principal não é análise propriamente dita da empresa, pois o @ já faz isso, mas o aprendizado do inglês com sua aplicação na área mais técnica.
Essa seria a sugestão que acordei na cabeça hoje. Talvez possa agregar algo ao site.