Olá pessoal.
Sou um singelo empreendedor, um investidor “bastteriano” convicto, mas o que move a minha alma de verdade é a escrita.
Então eu #fuilaefiz 2 livros que aqui vos deixo humildemente:
:: Tulipas Azuis – 2017
http://www.bit.ly/tulipasazuis-ebookDolf Van Haarlem é um rabugento pintor holandês que sempre sonhou em viver da sua arte. Pressionado por sua bela esposa a sair de férias, ele deixa sua galeria sob os cuidados de um recém-contratado vendedor italiano e sua vida muda completamente. Agora rico e com prestígio, Dolf não sabe como lidar com a fama. Em meio a uma vida tomada por exageros, conseguirá ele superar os conflitos em família e a ambição de um manipulador que quer ditar as regras de sua carreira?
É o que você vai descobrir nesta trama irresistível com toques de arte, humor e gastronomia que se desenrola entre os moinhos e canais de Amsterdam.
:: O Headhunter Que Caçava Sonhos – 2018
http://www.bit.ly/headhunter_ebookSimon Gambler é um bem-sucedido headhunter de uma empresa multinacional londrina. Acostumado à rotina de um executivo de sucesso, sua vida muda por completo quando ganha de presente um livro que ensina a controlar e a desfrutar o mundo dos sonhos. Conforme vai evoluindo na arte do sonho lúcido, Simon acaba conhecendo seu alter ego, Bennett, responsável por virar sua vida de ponta-cabeça, envolvendo-o em romances, mistérios, assassinatos e em diversas aventuras com personagens famosos, que vão desde Nelson Mandela até o cantor inglês Morrissey. Conseguirá Simon retomar o controle da situação, distinguir com clareza os dois mundos e solucionar o misterioso assassinato de seu companheiro de trabalho?
É o que você vai descobrir ao ingressar na fantástica viagem de Simon e Bennett pelos universos acordado e onírico, com a cidade de Londres como pano de fundo.
xxxxxxxxxxxxxx
Por lá assino como Will Monteath. Os livros estão disponíveis na Amazon (alô sONcios), em todos os formatos. Obrigado pelo espaço e pela atenção.
Fiquei na dúvida se linkava no cãotural ou no vailáefaz.