Uma coisa que facilitaria muito a vida dos Bastterianos seria conseguir referenciar a mensagem de algum usuário para responder,como podemos fazer no WhatsApp.
Um exemplo de conversa entre três usuários (Alberto,Beltrano e Ciclano ) de um determinado tópico:
Alberto- Alguém pode me indicar um SSD para minha máquina ?
Beltrano - Há uns modelos bons no mercado : Samsung,Sandisk,Kingston etc.
Ciclano - Depende muito da sua necessidade,ou seja,de qual nível de usuário você é.
Beltrano - Isso o que o Ciclano disse é verdade.
RESPOSTA DO ALBERTO UTILIZANDO O REFERENCIAL
Alberto - "Depende muito da sua necessidade,ou seja,de qual nível de usuário você é. "
Sou usuário básico. Só quero rapidez ao acessar alguns programas de edição de textos e planilha.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Seria idêntico a função "responder" ou "resposta",sei lá, quando há muitas pessoas em um grupo.
Além disso,às vezes, me perco no tópico sobre as respostas de cada usuário. Hoje,pelo o que tenho visto,só há a possibilidade de referenciar o usuário através do "@" . Eu acredito que com essa nova função no fórum/comunidade facilitaria o nosso estudo."