23 Sugestão de plano de celular para quem não usa celular comentada em 28/04/2020 20:52 Assuntos Gerais jonas38 em 09/12/19 13:15 comentada em 28/04/2020 20:52 Pessoal, odeio usar celular, acho um saco. Tenho um smartphone que só uso em casa (wifi do modem) e o celular que eu uso é um da LG lançado em 2010, um tijolinho simples que só faz ligação. Eu preciso tê-lo porque tenho que receber ligações, mas a operadora que eu uso, TIM, fica todo mês me fazendo terrorismo psicológico dizendo que se eu não botar carga, vão cortar a minha linha. Sem contar que diariamente ficam me amolando mandando SMS de promoção e apesar de eu já ter desabilitado o recebimento de promoções e ter recebido um SMS de confirmação do cancelamento do recebimento delas, eles continuam amolando mesmo assim. O celular nem é smartphone e ficam oferecendo promoção de plano de internet, nada a ver. Por mim, não teria celular, mas essa coisa é infelizmente necessária.Alguém sabe de algum plano de alguma operadora que serviria para mim? Um plano só para receber ligações que talvez nem precise fazer carga todos os meses. Se eu fizer uma ligação por mês, já é muito. Obrigado.