Boa tarde. No meu trabalho presencio meus colegas de trabalho viverem um momento muito ruim. Há algum tempo fui convidado a participar de um tipo de investimento em grupo onde um investidor, possível trader, aplica um dinheiro e durante seis meses ele te devolve o lucro em cima de 7% do valor aplicado, e ao final de 6 meses ele devolve também o valor investido. Ou te devolve o dobro do valor investido ao final de um ano.
Confesso que ia tentar. Mas agora estou convicto de SEGUIR A FILOSOFIA BASTTER. E estudar as empresas e investir nas que dão lucro consistentes.
Já há 3 dias atrás, meus amigos souberam de que o investidor em uma manobra errada, não se sabe ainda qual, perdeu 80% do dinheiro que estava sob sua responsabilidade de operar, e no momento está internado, sob acompanhamento do pai mãe e esposa, e no momento não há previsão de ressarcimento dos prejuízos.
Uma outra situação, também no trabalho, foi o fato de um colega perder recentemente 2000 reais na [Alguma Pirâmide], cujo site sumiu do ar.
Enfim colegas estudantes. Estou vendo acontecer o que o @bastter sempre nos adverte, enriquecer leva tempo, e é baseado em estudo trabalho e poupança investindo em valor!