17 Publicação de livro comentada em 11/12/2019 20:45 #VAILAEFAZ MMCM em 11/12/19 11:06 comentada em 11/12/2019 20:45 Ano passado terminei meu mestrado em direito e quero publicar minha dissertação no formato de livro (impresso + digitalizado). Sempre tive esse objetivo na vida (publicar livros, espero que seja só o primeiro) e fui bastante incentivado pelo meu orientador, que escreveu meu prefácio, e pela banca examinadora. Agora estou tendo alguns problemas para realizar essa publicação, porque a maioria das editorias mais "importantes" não se interessam mais em publicar livros de cunho estritamente acadêmico (herméticos, portanto), mas só pensam em publicar guias para passar na OAB e manuais para graduaçãoIr atrás de uma boa editora está me dando uma dor de cabeça e tirando minha pazO que vocês recomendariam, continuar procurando uma editora maior, que poderia agregar mais visibilidade ao livro, mas perder paz nesse processo, ou procurar uma editora pequena/artesanal e publicar por ela? Se tiverem alguma dica sobre esse assunto eu aceito de bom grado.