37 Cigarro comentada em 23/07/2023 11:11 Saúde e Esportes Noname0name em 23/07/23 9:35 comentada em 23/07/2023 11:11 Data original: 12/12/2019Boa noite esse e o meu primeiro tópico aqui na bastter queria compartilhar minha experiência.Tenho 27 anos fumo desde os 14 anos sempre fumei um maço de cigarros por dia e de uns 2 anos para ka vinha aumentando ultimamente tava fumando 2 maços por dia, já tinha tentado para de fumar várias vezes sem sucesso e um dos primeiros vídeos que assistir do bastter ele dizia Foque na saúde não adianta acumular patrimônio e não ter saúde para usufruir Isso começou a martelar na minha cabeça de uma maneira que pensava nisso o dia todo então no dia 20/11 fumei meu último cigarro rasguei o maço de cigarro e falei nunca mais coloco essa coisa na minha bocaDesde então nunca mais fumei comecei a fazer caminhadas com o meu cachorro eu era muito sedentário comecei a fazer exercícios e me sinto uma pessoa muito melhor não que mais saber de fumar.Agradeço ao bastter e toda a equipe da bastter.com se não fosse por eles não teria conseguido abandonar esse vício. Ver outros ressucitados