7 Dando saída do Brasil - Vender tudo de uma vez ou aos poucos? comentada em 13/12/2019 10:11 #PAS rockbruno em 13/12/19 8:40 comentada em 13/12/2019 10:11 De tempos em tempos o tópico de o que fazer com suas ações se você estiver saindo do Brasil ressurge, e o consenso sempre pareceu ser que vender as ações é a única opção que trás 100% de paz.Eu estou agora nessa situação; vou para um país da Europa que possui acordo bilateral com o Brasil para não ter bitributação, mas como eu não pretendo mais voltar para o Brasil, provavelmente não conseguiria manter minhas ações aqui sem ter um rolo gigantesco na receita... Vender tudo parece ser a saída para mim também, mas nos tópicos aqui no site não encontrei discussões sobre a melhor forma de fazer isso, dado que na prática você possui um ano antes de precisar dar saída do Brasil.O que acham melhor? Vender tudo de uma vez e repatriar o dinheiro ou ir progressivamente tirando durante o ano para pagar menos imposto de renda? Ou é possível eu manter minhas ações aqui sem ter rolo e sem precisar voltar, dado que o país possui acordo bilateral?