10 Consenso de mercado comentada em 13/12/2019 16:35 Assuntos Gerais lloy em 13/12/19 11:19 comentada em 13/12/2019 16:35 Hj meu cliente veio no meu estabelecimento e começou a falar de ações,que comprava e vendia todo dia,pensei logo sardinha deslumbrada,como o bastter fala, ele fica o dia inteiro acompanhando e ele compra e venda através do consenso de mercado das três corretoras que tem, portfolio de 20 empresas ,adora seguir dicas de analistas ensinou o sobrinho a ser sardinha tb, ficando trocando mensagens, pelas empresas que os analistas dizem ai você para pensa,como somos privilegiados de ter anjos como o Bastter Mille e demais, que sempre falam cuidado com o papo das sardinhas, eles não aceitam ser contrariados de jeito nenhum,a convicção deles impressiona, eu apenas escutei e disse, eu deixo na poupança, pois tenho medo das ações,e muito perigoso e terminei com o famoso Humm. Obrigado bastter mille não há palavras para agradecer como e otimo estar longe e se afastar da Manada que só se preocupa em girar patrimônio!