55 Arriscar o emprego ou a saúde comentada em 10/04/2020 21:08 #VAILAEFAZ chali2015 em 14/12/19 9:28 comentada em 10/04/2020 21:08 Aproveitando a grande diversidade de opiniões e backgrounds do pessoal do Bastter.com, aproveito para descrever um momento crítico que vivo em minha carreira profissional de engenheiro mecânico mais precisamente trabalhando no mundo offshore de óleo e gás.O setor da multinacional que trabalho está em crise e está "emprestando parte do seu pessol para realizar operações curtas (+- 15 dias) em outros países. Eu fui sorteado para ir a Papua Nova Guiné, realizar uma operação em um poço de petróleo no meio da selva, acampado em alojamento temporário sem água encanada com altos indíces de malaria e diarréia.Assim estou entre a cruz e a espada, sem saber se aceito mas essa missão que traz riscos de vida em nome do bom salário que lá me pagam ou jogo tudo pro alto e vou tentar algo enquanto consumo minha reserva de emergência, lembrando que tenho um filho de 1 ano.Algúem já esteve por papua? Qualquer informação é bem vinda!