17 É natural, estão pode! comentada em 16/12/2019 19:58 Saúde e Esportes Stoic em 16/12/19 8:58 comentada em 16/12/2019 19:58 Quadrilha fatura alto com a venda de remédios para emagrecer adulterados | Fantástico | G1Veja a matéria e depois volte para repetir:Se está escrito natural não quer dizer que é seguro. Eu não vou arriscar minha saúde por confiar em rótulo de remédio Nunca vou tomar remédio sem indicação profissional. Rémedio se compra em farmácia ou drogaria. Não comprarei remédio como eu compro sapatos.Toda vez que usam discurso anti-indústria tem alguém enriquecimento fazendo pior que eles. Muitos remédios dito naturais estão adulterados por medicamentos controlados. Não vou acreditar em promessas de resultados milagrosos e sem ônus algum.Não brinquem com essas coisas. Os medicamentos alopáticos tem seus riscos também, isso é verdade. Por isso eles devem ser usados somente quando o benefício supera os riscos. Mas nada justifica comprar um suposto rémedio natural por grupo de Facebook achando que o risco é zero.