83 Criptomoedas e wallets, complicado... comentada em 18/02/2021 14:24 Reserva de Valor Tópico Fechado Bastter em 16/12/19 15:06 comentada em 18/02/2021 14:24 A gente discutiu muito isso aqui e eu dizia que se eu tivesse uma grande soma em criptos preferia espalhar por 10 exchanges e uma wallet do que deixar tudo em wallet. Ter muito dinheiro em algo que se eu perder a senha desaparece me deixa paranoico.E eu dizia que era muito complicado também. Não sei se esta mensagem é verdadeira mas tenho quase certeza que perder criptos dessa forma deve ser muito comum. Também fico pensando o que acontece com estes friptos? Vão para o mesmo lugar no espaço que estão os arquivos que eu deletei do computador? De qualquer forma para mim este é o grande problema das criptomoedas. Se simplificar e for adotada pelo sistema deixa de ser o que supostamente é, se continuar da forma que é não vai passar de meia duzia de usuários. Sei que os que estão empolgados acham que é tudo muito simples, mas não é. E não só questão de simples ou complicado, é chato, é trabalhoso. Se usar CC muitos já não querem, imagina wallet e sei la mais o que...Não é critica alguma, acho ótimo que existam e não tenho nada contra, mas as wallets são realmente um saco...