Fiquei mal acostumado em comprar quase tudo pela Amazon, ainda mais depois da liberação do prime no Brasil.
Comprei um berço portátil para minha filha na Amazon por cerca de R$200. Frete grátis através do prime. Vendido pela própria Amazon. Não era marketplace. Previsão de entrega para 12/12.
O berço não chegou e hoje, 19/12, olhei no site da Amazon e da transportadora, pois estava achando estranho a demora.
Lá constava como entregue em 12/12.
Liguei pra Amazon para entender o ocorrido.
Fui informado que o berço havia sido extraviado e eu poderia ser reembolsado no cartão ou com um vale compras no site.
Entrei para tentar comprar o berço novamente, estava R330 + R$120 de frete.
Uma pena.
Decidi que não vale a pena perder a paz reclamando e "exigindo" o berço pelo preço inicial que eu havia pagado. Mais tarde vou ao shopping comprar o produto e dane-se.
Mas fica ai o relato. Não sei se alguém também já passou por algo parecido.