Acho que os comentários em tópicos antigos das paginas que seguimos poderiam ser visualizados em uma página tipo essa que tem ai em cima, e deixar o "sininho" de notificações somente para informações realmente relevantes, do tipo: "fato relevante", "criação de um novo tópico", "opa", etc. Sério, ta impossível acompanhar o sininho de notificações, e tenho medo de deixar passar algo, já que não gosto de ficar acompanhando rotineiramente...
Resposta ao bastter:
@Bastter é a terceira vez que vc responde essa mesma pergunta minha, mas eu ainda não consegui configurar do jeito que eu quero (deixei de seguir: áreas, moderadores, usuários), ou seja, continuam +200 notificações a cada 2 dias. Eu só não gostaria de ficar sendo notificado de comentários em posts antigos, pois é o que mais polui o meu "sininho"?
"Acho que os comentários em tópicos antigos das paginas que seguimos poderiam ser visualizados em uma página tipo essa que tem ai em cima, e deixar o "sininho" de notificações" -> deixar de ser notificado sempre que alguém comenta algum post. Tem como fazer isso?
Qlq pessoa que comente algum post de uma área que eu sigo, eu sou notificado. Msm que eu não siga o usuário que comentou, eu recebo a notificação do comentário dele.
Os seus comentários (bastter) eu recebo todos por notificação, e olha que vc é bem ativo, e eu não te sigo (impossível te acompanhar)....

Enfim, não seria legal ter uma notificação (pode ser o "sininho" ou outra) somente com fatos relacionados aos ativos que possuo (ou esteja no BS pra comprar), sem precisar ter que entrar ativo por ativo, ler os comentários de cada 1, pra saber se já aconteceu algum OPA ou algum diretor foi preso, se a empresa faliu ou outro problema?
Ou pelo menos deixar de ser notificado sempre que alguém comentar qlq post da área que eu sigo?