9 Nosso primeiro cão comentada em 30/12/2019 01:43 #PAS Cosmo_Kramer em 28/12/19 18:41 comentada em 30/12/2019 01:43 Morei com meus pais até os 20 anos e sempre tivemos cães. Gosto demais desses animais que acabam fazendo parte da família.Saí pra faculdade/especialização, rodei 5 cidades e só agora, com 33 anos, depois de casado e estabilizado decidi criar um. Verdade seja dita: demanda atenção, dinheiro e eles dependem da gente pra tudo. Mas vale muito a pena. Passei a acordar mais cedo, a incluir mais caminhadas ao dia devido às necessidades do cão. Em vez de perder meu tempo com mídias sociais ou outros assuntos, uso para interagir com ele. Entrei no universo do adestramento e é fantástico, cada coisinha que ele aprende é motivador. O amor e a boa energia que ele trouxe ao ambiente é empolgante. Quando percebo usei parte do meu tempo livre com ele e minha esposa, não toquei no celular e nem tive qualquer discussão inútil com outra pessoa.Esse é o Boris, obrigado a todos do grupo por poder compartilhar isso. Vocês são demais.