41 Não ser reativo - versão 2020 comentada em 16/08/2024 10:08 #PAS xiboy em 18/03/24 9:35 comentada em 16/08/2024 10:08 Data original: 01/01/2020Entrei no avião, e me dirigi ao meu assento. Logo vi que exatamente atrás do meu assento estava uma criança, de aproximadamente 3 anos, gritando, chorando e chutando o meu assento.Imediatamente o primeiro pensamento que veio na minha mente foi reclamar, e pedir aos pais que dessem um jeito na criança.Mas na hora me lembrei de alguns posts que vi aqui na Bastter sobre não ser reativo essa semana. Decidi, racionalmente, não me irritar e não reagir.Confesso que não foi fácil aguentar 50 min do voo o rapazinho chutando minhas costas...mas a melhor recompensa disso tudo foi ao final do voo o pai da criança vir me cumprimentar pedindo desculpas pelo incômodo, e eu poder sorrir para ele e até brincar com a criança, trocando um bocado de palavras, sem ter que me indispor. Fez um bem danado pro meu dia e pro restante da viagem. Ver outros ressucitados