Por acaso ao ver o tópico
Servidor público - Atividades paralelas - #VAILÁEFAZ! - Bastter.com lembrei que a um ano atras estava buscando diversificar as minhas receitas e queria agradecer ao Bastter e aos colegas pelo que aconteceu em 2019.
Sou servidor publico federal, administrativo de uma universidade, trabalho 6 horas diárias e procurando aumentar minha renda e diminuir a dependência do ONREVOG, iniciei uma busca por outras atividades. Pois bem, em 2019 nas minhas horas vagas comecei a prestar serviço como autônomo para um cliente gringo, ganhava muito pouco no inicio, as vezes nem tinha trabalho pra fazer, comecei também a prestar serviços para um site nesse ano.
Fui fazer as contas das receitas de 2019 e essas atividades extras representaram 25% de todo minha renda anual, em Novembro e Dezembro o trabalho aumentou bastante e representou 60% da renda do mês, mais que o meu emprego.
Queria destacar a importância da filosofia do #VAILAEFAZ, foram pequenas atitudes, tinha meses que representava nem 5% da minha receita, porem persisti no trabalho e graças aos dias que eu ganhava muito pouco pude chegar no ponto de ganhar o mesmo que meu emprego. Gostaria de agradecer ao Bastter e a comunidade por ter me formado como investidor(Estou a 5 anos aqui, desde os 18) e por ter mudado a minha visão em relação a trabalho x emprego.
Queria destacar a importância do Inglês também, sem o conhecimento da língua eu não teria nem começado, alem de agradecer o meu antigo estagio que permitiu conhecer tais oportunidades.
Depois de 5 anos vou assinar meu primeiro Bastter Blue! kkkkkkkkkkk