Oi gente! Vi alguns tópicos com mais de 2 anos e gostaria de saber se teve algum avanço nesse quesito, se possível.
Desculpem ser direto e jogar o assunto assim!
Estou urinando bem escuro, mesmo. Tenho 29 anos. Quando bebo muita água, ele é transparente, mas um tanto rosado/vermelho. Um dia que não beba pelo menos 2 litros, já era..
Fui no urologista e fiz os exames que ele pediu, de sangue e urina. Sangue tudo ok, graças a Deus! Urina deu cristais, nitrito, sedimentoscopia toda alterada e flora bacteriana alterada.
Agora vem o negócio: ele pediu a tomografia com contraste e me falou um pouco sobre os efeitos colaterais. Pô, fiquei com medo! Fazer o que, não posso mentir que fiquei com medo e não queria fazer, mas como não tem jeito, vou ter que fazer.
Vocês sabem me dizer se teve algum avanço nesse exame? Algum contraste menos perigoso? Alguma sugestão de como eliminar da melhor forma o contraste, no dia seguinte ?
Vou mudar de médico, pq esse me tirou a paz, brigando comigo por não ter marcado o exame com contraste sendo que o próprio hospital não me deixou marcar.. Aí já estou com medo e ainda levei um esporro de graça.. Complicou. Melhor começar de novo.
Muito obrigado pela ajuda!