20 #PAS e o vendedor de Pastéis Depoimento comentada em 09/01/2020 15:31 #PAS Zack_Fair em 09/01/20 8:21 comentada em 09/01/2020 15:31 Ontem depois de chegar em casa, voltei a rua para encontrar minha esposa no ponto de onibus para poder tentar ser mais protetivo com a presença dela na rua (era noite) e aproveitar esse momento com a familia. Contrariando todas as recomendações, sardinhei na saúde e resolvi comer com ela um pastelzão bom com uns refris cujo valor nao importa no numero mágico de 13 reais. O que eu queria era distrair com ela no caminho e trocar uma idéia sobre o dia. E aí foi minha primeira sardinhagem: Comer fritura e refri antes de dormir. Pelo menos parte da saude. Depois disso vi pra mim mesmo que fui burro e errei. Eu errei. Mas nao vou me chutar, só vou evitar isso especialmene essa hr da noite. Mas o momento da familia com a esposa foi top. Ai o cara do estabelecimento, um sr. muito gente boa puxou papo e conversamos sobre varias coisas. Tudo certo so far. Aí... a segunda sardinhagem, agora financeira bateu na porta, mas essa eu esquivei em nome da pas. Sem que eu falasse nada sobre o assunto e sequer desse pista, o senhoriznho lamentou a falta do link de internet dele naquele momento, pq precisava acompanhar Asnoticias, pq "operava em bolsa". Pensei em advertir ele sobre o possivel aspirante a trader, mas pensei. Não é da minha conta, cada um faz o que quiser da vida. No final fiz de conta que nao me importei, paguei o lanche, fiz amizade com o sr. do pastel e não tem papo sobre mercado com ele. #PAS