Dois exemplos que pude perceber a influencia positiva desse site na minha vida.
1 - Ontem estava no mercado, era o próximo a ser atendido, quando apareceu um homem e furou a fila de mais de 15 pessoas e foi atendido. Importante esclarecer que ele foi pelo outro lado, e era aquela fila diferenciada de 10 volumes no máximo. Antes da bastter: eu ficaria muito PUT... da vida e iria tirar satisfação, ou caso não falasse nada, iria ficar remoendo put.. comigo mesmo por não ter falado nada.
Depois da bastter :No momento da situação, parei, pensei, e observei que o outro caixa estava terminando, não falei absolutamente nada, e por coincidência, era o caixa ao lado do indivíduo, olhei e ainda dei boa tarde ahahha. O principal de tudo, eu NÂO perdi a minha #PAS e fiquei muito feliz e contente por isso,o fato de perceber que realmente estou mudando.
2 - O outro caso foi hoje, quando recebo a notícia que o meu apto (recém TODO reformado) está com um problema no gás, que a inquilina pagou 300 reais de gás e que está com um vazamento, e dependendo, haverá a necessidade de quebrar de novo o apto.
Antes da bastter, iria ficar PUT... da vida, ia querer vender o apto achando que é muito gasto e isso de imovel não é pra mim, ia lá querer ver o problema, ia procurar um tecnico de gás...Depois da bastter: Só falei pra imobiliaria chamar um tecnico e descontar do valor do aluguel e que fizesse o que fosse necessário pra reparar o problema. eee #pas.
Parabéns a essa comunidade e a Bastter! Perceber que estou me comportando assim e "evoluindo" é uma felicidade muito grande. Qual é a importancia dos investimentos frente a isso? Quis aprender a investir e estou aprendendo a viver.
#pas à todos.