11 DESAFIO SEMANAL 01 - Assistir video em outro idioma comentada em 07/02/2020 18:52 #VAILAEFALA! Marcelo em 14/01/20 8:34 comentada em 07/02/2020 18:52 Caros colegas,vamos iniciar nossos desafios semanais. Conto com o engajamento de vocês!!!Teremos sempre uma semana para cumprir. Então, na próxima 3a Feira 21/jan, a gente volta a postar aqui o que fizemos e aprendemos.O desafio é assistir algum filme/video em outro idioma com subtítulos (no mesmo idioma), caso queira.Poste aqui alguma palavra, alguma expressão que aprendeu. Algo novo que tenha aprendido, não importa o que.Quando eu vejo filmes com legenda em inglês/francês.....quando eu não sei determinada coisa...eu pauso de imediato e dou uma googlada na palavra/expressão.Escolha um filme, uma reportagem, um video no YT, os videos da nossa área aqui....não interessa.....#VAILÀEFAZ e #VAILÁEFALA.Eu já escolhi o filme que irei ver......será o Avengers - Civil War......estou com vontade de assistir de novo, mas agora será com legendas em inglês.até lá!