36 Bullshit é coisa séria. comentada em 19/01/2020 02:38 #PAS Patrick_Jane em 16/01/20 9:33 comentada em 19/01/2020 02:38 Bullshit é coisa séria. Estou fazendo um curso online em uma área de meu interesse profissional. O curso é ótimo e estou gostando. No entanto o professor incentiva os alunos a se relacionarem, até para juntar os interesses e as possibilidades de desenvolvimento pessoal e profissional. O problema é que isso é feito via whatsapp. Ontem uma pessoa do grupo começou a falar de investimentos. Outras pessoas entraram na discussão. Infelizmente li algumas mensagens antes de apagar. Meu Deus! Isso que o Bastter fala do bullshit é muito mais sério do que eu imaginava. Os três anos de aprendizado daqui quase foram para o ralo após duas mensagens. Sério, afastem se do bullshit. Apaguei tudo o mais rápido que pude. Silenciei o whatsapp mas ainda não sai do grupo. Estou esperando os assuntos voltarem a normalidade, sem papos sobre investimentos. Se continuar vou ter que sair do grupo. Uma pena pois era um grupo voltado a assuntos criativos que me interessava muito. Bom, esse post é só um desabafo e um alerta para os que ainda não se convenceram sobre o bullshit. Este site é um oásis no meio do deserto da desinformação financeira que vemos na internet. Obrigado Bastter.com.