Quando ouvi a frase pela primeira vez, há alguns bons anos, achei fantástica e achei que havia entendido.
Segui minha vida sempre lembrando desta frase porém o processo de deixar de ser sardinha e a busca pela #pas é lenta e precisa ser uma luta diária. Neste processo continuei cometendo várias sardinhagens como anotar as balas, ficar estressado quando gastava a mais, não querer tocar na RE por ser para emergências, etc...
Continuei estudando e tentando evoluir. Acredito que mudei muito nas últimos 3 anos principalmente após o diagnóstico de uma doença grave no meu pai que vem lutando bravamente.
Neste começo de ano meus pais convidaram minha família para passar alguns dias na praia. O Eu de antes logo pensaria em contas do começo de ano, gastos com hotel, gasolina, pedágio, refeições, gastos que já tive no fim de ano ou se aceitasse ficaria pensando em quanto estaria gastando em cada cerveja. O Eu de agora nao pensou duas vezes em aceitar o convite e usar a RE.
Passamos dias maravilhosos juntos. Hoje estou revendo as fotos e só de lembrar dos meus pais cuidando e brincando com meus filhos e a alegria de todos, meus olhos se enchem de lágrimas.
Meus filhos não se lembrarão destes dias por serem pequenos, mas eu, minha esposa e meus pais lembraremos destes dias para sempre.
Hoje entendo, cada vez mais, o que querem dizer com "Dinheiro é lixo" e "Por causa de dinheiro as pessoas perdem o que o dinheiro não pode comprar".
Gratidão eterna por conseguir entender isso antes que não fosse mais possível ter dias como estes e com todos eles.
Agora é só repor a RE que foi muito bem gasta.
Obrigado por me ajudar a evoluir a cada dia @bastter.
Forte abraço de quem te admira cada vez mais.
Prof. Balboa