17 Não consigo acessar a conta da minha corretora comentada em 21/01/2020 08:39 Assuntos Gerais benjosar em 20/01/20 9:55 comentada em 21/01/2020 08:39 Galera tenho conta na MDOALIAMS e não da pra acessar mais pelo computador. Quando digito o token da um erro de script e nada acontece, se tento novamente diz que o token é inválido.Já fiz o possível, tentei em outros navegadores, tentei mudar o celular com o token, sem chance. Vi no reclame aqui que não sou só eu, desde dezembro/janeiro ninguém consegue acessar a conta. Tem umas 5 reclamações disso só nos últimos 5 dias.Minha irmã que possui conta lá também consegue acessar normalmente.Eu já perdi uma subscrição que queria entrar (que se for ver literalmente representa um prejuízo liquido de uns 2.000 reais considerando o valor da subscrição X valor de mercado); Dia 28 agora tem outra subscrição que eu queria entrar e pelo visto não vai dar.Alguém ta com o mesmo problema?O que eu faço?! Posso continuar insistindo diariamente no chat e na ouvidoria, mas pode ser que meu problema demore meses até resolver, ou nunca (na pior das hipoteses)... Enquanto isso não consigo operar..