45 Uso Fruto - Gostaria de uma opnião comentada em 24/09/2024 18:12 #PAS Palmitao em 20/01/20 12:52 comentada em 24/09/2024 18:12 Pessoal não sou de escrever essas coisas, mas gostaria de algumas opiniões, Meu avô Antes de morrer deixou a casa dele em meu nome mas com usufrutos de meus pais, e tbm uma boa quantia em dinheiro para mim e para eles, onde após a morte de meu avô meu pai se sentiu prejudicado e requisitou o dinheiro que meu Avô deixou para mim, como tenho minha vida e essa grana era um bônus, achei que ela poderia ajudar meus pais, logo fiz a doação para ele, mas aí é onde mora o problema, meus pais gastaram toda a grana nos últimos 6 anos tanto a parte deles como a que passei para o nome deles (e que eles achavam que era de direito deles já que veio de meu avô), e agora eles estão requisitando que eu autorize a venda da casa para que eles comprem uma casa menor e querem a diferença da venda do imóvel. Sinceramente não acho que isso vai ser bom para eles pois meus pais estão com 70 anos (e são totalmente descontrolados financeiramente) eles não tem casa própria, não tem reserva e esta casa é onde eles moram mas, OBS: Casa grande com alto custo, OBS 2: Eles acreditam que este imóvel é de direito deles.