3 Acesso a Dados de Fundamentos comentada em 02/03/2020 23:29 Suporte f_aubin em 21/01/20 10:41 comentada em 02/03/2020 23:29 Bom dia, vejo que o site trabalha com as informações de empresas em tabelas para publicação nas área destinadas. Existe alguma forma de eu acessar por API ou CSV ou outro similar pra fazer o download e poder trabalhar no excel? Eu faço há alguns anos o uso das informações daqui para decisão de minhas ações e correlacionar algumas variáveis em Excel de forma manual num sistema de copy/paste bem complexo e demorado. Se pudesse e houvesse uma forma de usuários baixarem os dados ajudaria bastante, mas entendo caso não tenha isso prontos, por não ser algo que todos fazem. Eu estou neste fórum de suporte, porque imagino que para os desenvolvedores isso não seja algo inacessível. No mais parabéns por todo o trabalho! Acompanho vocês desde 2003 e alguns anos atrás virei assinante e recomendo muito todo o trabalho e filosofia de vocês. Especialmente as voadoras "nuas e cruas" como devem ser! (acho que posso tomar uma aqui com meu pedido ousado! kkk) Obrigado