4 Como eu uso este site comentada em 23/01/2020 13:55 #PAS kembinha em 22/01/20 21:59 comentada em 23/01/2020 13:55 De uns tempos para cá mudei totalmente minha forma de acompanhar esta comunidade e tanto meu aprendizado como meu prazer ao navegar melhoraram muito.Antes eu focava muito nos pontos da filosofia que discordo e, postando algo ou não, sempre ficava pensando em mil formas, buscando n argumentos para convencer as pessoas do contrário (tomei um chega para lá forte logo de cara, assim parei de postar rápido, rs).Agora dou atenção e participo principalmente dos temas que concordo e, nos que não concordo, continuo acompanhando pois acrescenta muito, mas simplesmente para tentar entender pq a comunidade pensa assim e revisitar meus fundamentos, sem a arrogância anterior de querer chegar e mudar a cabeça alheia.Retomo o ponto inicial, estou aproveitando muito mais, de maneira mais leve e passei a assinar o site pelo valor que ele me gera - mesmo sem interesse algum pelo conteúdo de ações.