20 Carta TD Ameritrade comentada em 16/06/2021 12:30 Stocks curepi em 23/01/20 16:14 comentada em 16/06/2021 12:30 Pessoal que tem conta na TD Ameritrade..Cheguei de viagem e tinha uma carta da corretora dizendo que a minha TIN (Tax Identification Number) não é a mesma com o número IRS (Internal Revenue Service), ou então que esse número esta incompleto. Ainda diz que meu TIN deve ser meu número de seguridade social (SSN( ou meu número de empregado (EIN). O pior: Eles estão pedindo pra eu atualizar minhas informações senão serei multado em 100 doletas!! Eu me lembro de ter preenchido o formulário W8BEN igualzinho o pessal aqui ensinou. Sinceramente não sei o que aconteceu.Abaixo na carta eles dão algumas opções como caso eu não seja cidadão americano (que é o caso) eu tenho que baixar o formulário novamente e enviar novamente. Entrei no site é até há um local para atualizar o formulário, começei a fazer mas parei nessa questão.Aconteceu com alguns de vocês? Alguma Luz?Se já tiver outro tópico sobre isso, peço desculpas, resolvi perguntar logo devido a possibilidade de cobrança Este tópico está nas listas: Meus Favoritos