Trabalho em um open office, e TODOS colegas que sentam do meu lado (são 6, sim SEIS VERSUS UM) estão fazendo day trade, NÃO TEM COMO não ouvir, falam o dia inteiro de seus ganhos, quantos % estão fazendo, mostram foto de outro conhecido que ganhou 2k em um dia (esse conhecido trabalhou já na empresa e hoje só faz day trade, ano passado viajou para dubai, EUA)
Alguem já passou por isso ? É complicado pois vc está em um ambiente onde TODO MUNDO diz estar tendo ganhos enormes, todo mundo sorrindo etc, sei que o que acontece de verdade é totalmente diferente, mas como falei preciso de uma luz, pois sinto estar sendo CONVENCIDO por eles.
Juro que estou me esforçando, escuto isso e já abro a bastter.com, por isso que essa semana estou bem ativo aqui kkkkkkk tentando tirar esse pensamento sardinhesco mas confesso estar dificil.
Vejo toda hora os estudos que DT a longo prazo é inviável, a % de traders que tem sucesso e tudo mais
Uns 3 deles estão operando uma plataforma sei la que diabos é aquilo que funciona 24horas eles dizem operar até moeda do japão, não é brincadeira (nao é nem bolsa é tipo um site nao convem falar o nome logico) falam que operam mercado de opções binárias ( WHATFUCK IS THAT saca ???)
Sinto estar sendo consumido/convencido por eles, me sinto mal ouvindo essas coisas, não é tão simples abstrair isso tudo quando se passa 10horas ou mais por dia ouvindo isso