Olá pessoal, sou novo na Bastter.com e é o meu primeiro tópico. (voadora is coming... rsrsrs)
Tenho uma dúvida em relação a uma decisão que devo tomar ainda no final desse mês! A dúvida é a seguinte:
Antes de conhecer a Bastter.com, financiei um apartamento com o FGTS e uma grana guardada que tinha no Tesouro Direto, deu cerca de 50% do valor do imóvel para dar de entrada.
Quando comecei acompanhar a Bastter.com, lendo livros e acompanhando o site, em todo o momento a Bastter.com orienta quitar a dívida o mais rápido possível, pois a partir daí comecei a amortizar o meu financiamento.
Só que nesse momento, me coloquei à disposição para aprender sobre Inteligência Artificial e Machine Learning na empresa onde estou trabalhando, comecei a estudar e escrever artigos sobre isso. Foi uma atitude elogiada pelo gerente da minha área, tanto que o diretor até comentou que gostaria de implementar na empresa. Com isso a empresa liberou uma bolsa de 25% para me ajudar numa pós-graduação. Os 75% da pós graduação teria que sair do meu bolso e pode impactar a amortização do financiamento imobiliário.
E aí? O que seria melhor?
1) Fazer o MBA e depois voltar a amortizar a dívida;
2) Estudar por conta própria e aprender sozinho;
3) Fazer trade pra pagar os dois... é zuera :D
Valeu pessoal, abraços..