Nessa semana, liquidei meu financiamento do imóvel onde moro.
Galera, muito obrigado a todos vocês. De coração. Fui teimoso, mas li muito aqui e direcionei o foco total para quitar o imóvel. Foi duro, trabalhoso, mas valeu a pena. Que alívio, que sensação boa de ver um ORUTUF sem dívidas. Felicidade deliciosa, mas permaneço com os pés no chão.
Agora, é reler os livros, continuar com a Filosofia na cabeça e, sempre, dessardinhar. Não importo em ser sardinha, mas eu quero dessardinhar todo dia. Vou seguir tentando.
Valeu, moderadores! Todos me ajudam muito. Todos. Os chats semanais são grandes aulas, e vocês sempre, sempre respondem às minhas perguntas. Obrigado!
E, valeu, @Bastter. Do fundo do peito. Você é muito enfático quanto ao financiamento. Você está 1000% certo. O Tempo é fundamental. Sem exagerar, seu site é espetacular. Um dos melhores da internet. É esclarecedor demais, o material impressiona. E tá sempre evoluindo, revendo conceitos. Parabéns!
Tento não lamentar meus reveses financeiros, mas enxergar como lidar com minha atual situação e, refletindo, melhora-la. Aceitar a dor é essencial, mergulhar no sofrimento adoece e muita empolgação cria sofrimento, futuramente. Estou feliz, mas sou cético.
Hoje em dia, eu tô na rua, lembro das estórias que leio nos Murais (engraçadas + construtivas) e fico rindo. Uma frase da Filosofia vem sempre à cabeça: TAXA NÃO GANHA DE TEMPO! TAXA NÃO GANHA DE TEMPO. Os primeiros vídeos que vi no youtube do Bastter mudaram minha vida. Sem exageros, mudaram mesmo.
Vou terminar com um pedido ao Bastter, que ele recebe 100 vezes por dia, mas o farei: Bastter, faça mais lives/chatts pra galera. Além de divertidos (Alou! Alou! Comprei um microfone novo! Rs) sempre aprendo com sua didática, que é firme, mas é uma abordagem técnica, realista e inspiradora.
OBRIGADO A TODOS! QUE 2020 SEJA MARAVILHOSO PARA TODOS! COM DOR E ALEGRIA! USANDO A LIBERDADE PARA ADOTARMOS PROVEITOSAS AÇÕES! VALEU! DESCULPA, FICOU GRANDÃO, É A EMOÇÃO!