Há um mês fiz um pedido de orientação esportiva e obtive um retorno bem rápido do @mauro.jasmin, que além de responder prontamente, abriu para mais perguntas e trocamos mensagens sobre as outras dúvidas que foram aparecendo ao longo desse mês.
Vi num dos vídeos do Bastter ele dizendo que cursar educação física valeu por ter conhecido o Mauro, e agora eu entendo o que ele disse.
Baita profissional, professor mesmo, absurdamente solícito. Uma pessoa boa, sabe? Tenho uma razoável experiência no mundo dos esportes, o suficiente para saber que ele entende e MUITO do que fala. Aliás, acostume-se, ele usa MUITO a caixa alta para reforçar um ponto, e FUNCIONA kkk
Sério mesmo, se você está com pé atrás de pedir sua orientação, saiba que estará em boas mãos.
Fui tão bem atendido por ele, mas tanto mesmo, que ainda estou esperando ele me oferecer alguma previdência privada ou COE, só pode ser armadilha!
Brincadeiras à parte, deixo aqui mais um parabéns ao Bastter pela comunidade e pelos moderadores, e ao Mauro meu muito obrigado nesse começo de jornada em um novo treino e estilo de vida.