5 Apuração histórica dos eventos societários que geraram desdobramentos e agrupamentos comentada em 30/01/2020 10:46 Ações Sibelius em 29/01/20 22:04 comentada em 30/01/2020 10:46 Boa noite pessoal, dei uma olhada no FAQ mas não encontrei o que procuro, por isso abri este tópico. Gostaria de uma luz para um acesso de informação mais direta e objetiva sobre eventos societários de empresas com cotação em bolsa que, principalmente, tiveram como consequência modificação na quantidade de ações. Explico: fui incumbido de apurar os valores mobiliários (ações em sua maioria) do espólio de um falecido. Acontece que a data da morte foi a 10 anos atrás. Naturalmente decorrido este tempo existiram eventos societários, dentre os quais os que implicam na variação da quantidade de ações como (desdobramentos, split e agrupamentos inplits). Gostaria de saber se existe algum lugar ou site que me forneçam essas informações de maneira objetiva, sem que para isso eu precise entrar em contato com o RI de cada uma das empresas que constam na carteira de investimento do falecido. Obrigado.