4 Dúvida/Sugestão pro Bastter System comentada em 30/01/2020 09:19 Suporte SardinhaMestre em 30/01/20 8:01 comentada em 30/01/2020 09:19 Então pessoal, recomecei minha carteira no BS do 0 e para cadastrar as movimentações antigas e fiz a importação pelo CEI. Até aí tudo certo, me livrei de fazer vários cálculos dos trades que fiz na época que não sabia que eu era idiota. Hoje sigo a filosofia Bastter.com e invisto apenas em empresas de valor, entao todas as empresas dos trades que fiz naquela época constam no meu BS, mas agora estão zeradas (óbvio). Daí exclui todos os ativos das empresas que não sou sONcio ( BS - 31. Vendi meus ativos, posso excluir sem perder o histórico ? ), agora minha carteira no BS está toda bonitinha para o IR, com todos os trades que fiz e impostos devidos.O problema é que na aba que diz "onde aportar" está recomendando as empresas que não sou sONcio (apesar de ter excluído o ativo com todas as vendas cadastradas e posições zeradas). Isso seria um problema "simples", porém trabalhoso, para se resolver, bastaria eu restaurar os ativos pra carteira novamente e antes de exclui-lo deixá-lo classificado como "vender", assim o BS não recomendaria mais compra. Isso seria muito trabalhoso, mas o farei se for necessário, como creio que seja um bug no BS, estou sugerindo para que corrija se for viável para que o faça, caso não seja, recomendaria que adicione ao tópico do FAQ em que enviei acima para que sempre classifique um ativo como "vender" antes de exclui-lo.Agradecido desde já.