18 Filosofia Bastter me ajudou na vida amorosa comentada em 04/02/2020 18:48 Assuntos Gerais soteldinho em 31/01/20 21:13 comentada em 04/02/2020 18:48 Pode parecer besteira, mas a filosofia tbm ajudou na minha vida amorosa... Frases como: "Para de investir e vai estudar", "para de olhar cotação ou vai vender tudo no fundo", "investe em vc mesmo, etc" me ajudou pensar em vários sentidos da vida, por exemplo, para de investir e vai estudar me ajudou parar de correr desesperadamente atrás de quem eu me interessava e meditar do pq eu sempre me decepcionava em relacionamento amoroso. Para de olhar cotação me fez parar de agir pensando no que a garota ia pensar de mim e investe em você mesmo me ajudou entender que eu nao tenho necessidade de tentar ficar agradando a garota para provar que eu sou o cara certo pra ela. Investindo em mim eu n tenho tempo pra pensar no que as pessoas pensam de mim.Enfim, pode parecer fora de contexto e talvez filosofia de umbigo mas depois de muito tempo estou me relacionando com uma garota no modo PAS, sem criar expectativas e aproveitando sem pressão. Trade de amor, obrigado Bastter