15 Aos amigos empreendedores - Ansiedade comentada em 03/02/2020 13:47 #VAILAEFAZ tron92 em 03/02/20 10:18 comentada em 03/02/2020 13:47 Prezados, gostaria de escutar o relato e a opinião de quem já passou pelo processo de abrir uma empresa e empreender. Estou começando uma pequena indústria que já está na fase final de lançamento do produto. Foram seis meses de preparação, desenvolvimento do produto e testes com clientes. Nesse momento, estou tirando os registros, alvarás e comprando os equipamentos. De uns tempos para cá comecei a ter crises de ansiedade, mesmo continuando com uma rotina saudável. Fico imaginando que tudo irá dar errado, que a empresa vai falir, que as pessoas que trabalham comigo irão me abandonar, esses pensamentos. Sei que a abertura de um novo negócio é uma fase difícil, mas gostaria de escutar a opinião de quem já passou por isso. Vocês tiveram esses pensamentos de que tudo dará errado? O que fizeram para ficar calmos em momentos em que algo não saia como planejado? Será que após um tempo, com a empresa funcionando, dá para ficar mais tranquilo, ou a tendência da preocupação é só piorar?Agradeço a opinião de todos!Forte abraço!