Este é meu primeiro post aqui na Bastter.
Primeiro de tudo, muito obrigada a todos que contribuem com informações relevantes. Tenho evoluído bastante desde que me tornei membra. Compreendi que as voadoras do Bastter é Amor!
Infelizmente, o motivo desse meu post não é financeiro...
Vai aqui a minha dúvida:
Consta na timeline do google maps do meu marido que ele esteve durante 3 horas num motel, e por duas vezes seguidas nesse mesmo local só agora em janeiro. Obviamente que é uma clara evidência de que estou sendo corneada. Mas até que ponto esses registros na timeline são confiáveis? Posso tomar decisão com a certeza dessa informação?
Conversei com meu marido hoje que encontrei indícios de que ele está me traindo, mas ele negou veemente. Para mim, isso de não assumir a traição é ainda pior do que o próprio ato. Mas tenho medo de ser injusta e tomar uma decisão baseada em dados não verdadeiros. Porque se esses dados estiverem corretos, tenho 100% de certeza que a única opção possível para mim é a separação.
Sei que aqui tem um pessoal que domina essa área de TI. Ficarei muito agradecida se alguém puder me dizer com confiança que esses dados do google são realmente confiáveis.
* A verdade me libertará!
PS: vida longa a Bastter (e ao Maurício Hissa)!