21 Mais um sobre carro: mudança de geração Tracker comentada em 16/02/2020 20:50 Assuntos Gerais Miller3 em 11/02/20 13:01 comentada em 16/02/2020 20:50 Boa tarde colegas.Pesquisei e não achei nenhum tópico com essa dúvida em específico. Preciso comprar um carro até mês que vem no máximo, na faixa de 70-80k. Seria para uso somente meu e de minha noiva, mas pego estrada pelo menos 4x no mês. Pensei na Chevrolet Tracker, ela vai mudar de geração nos próximos meses e a versão antiga está com um desconto consideravel ( de 94k por 81k na versão Lt 0km). Sei que nao existe oportunidade ou almoco gratis e que ela vai se desvalorizar muito, mas acredito que continuará sendo um bom carro, tem o motor 1.4 turbo, mesmo do cruze, controle de estabilidade, airbag.. Não vejo problema em ter um carro desatualizado desde que seja bom e tambem nao penso em troca-lo tao cedo. Minha dúvida é se o problema seria só ter um carro desatualizado ou se isso pode afetar a disponibilidade de peças e em algum momento poderia tirar minha #pas e se alguém que tenha ou conheça o carro sabe se ele é uma boa opcao mesmo.Nao entendo muito de carro, mas pelo que pesquisei a Tracker é a que possui melhor desempenho (como falei, pego estrada e acredito que desempenho entre como segurança) e oferta de equipamentos de série nesse preço, mesmo considerando outras categorias