88 Saiu resultado hoje e tem material para um insight comentada em 16/11/2023 13:09 Ações morty em 01/11/23 9:35 comentada em 16/11/2023 13:09 Data original: 12/02/2020Recebi notificação que saiu o resultado de tots3. Fui olhar de curioso.Percebi que não havia nenhum tópico sobre o resultado, e isso já vem de uns 2 anos pra cá. Zero interesse da comunidade recentemente na empresa, em outros tempos sempre haviam tópicos enormes de discussão sobre o resultado.Aí fui ver o tópico lucro x cotação. Olha que curioso, ambos disparando.Aí fui procurar tópicos da época 2016~2017 quando a cotação e o lucro haviam caído.Na época de todos esses posts, o @Bastter já estava alertando e começando a mudar o pensamento para recomendar que na verdade não se deve sair de empresas.Cada vez mais eu me convenço daquilo que vem sendo dito há algum tempo, pelo amor de deus não saiam de empresas.E o preocupante é que nem foi um período longo andando de lado. Foram apenas 4 anos.Tem empresas que andaram de lado por 13 anos como já tem em outros insights aí.Será que você chega lá? Este tópico está nas listas: Material sobre investimentos Meus Favoritos Ver outros ressucitados