7 SESC/SESI comentada em 14/02/2020 10:45 Saúde e Esportes LeBimbo em 13/02/20 10:41 comentada em 14/02/2020 10:45 Pessoal, momento utilidade pública. Eu estava a procura de uma acadêmia pra fazer natação, mas não estava gostando de nada que encontrava. Piscinas muito curtas, longe de casa, horários ruins, já tava quase desistindo, quando passei esses dias em frente a um SESI e vi uma piscina olimpica enorme. Ainda assim achei que não poderia frequentar porquê não sou filiado, mas ligando lá soube que é aberto à comunidade. Resolvi pesquisar sobre isso na internet, e descobri que existem 6 SESI ou SESC na minha cidade, que é uma capital média, oferecendo piscinas com no mínimo de 25m, a um preço 70% abaixo do praticado no mercado. Além disso todos eles têm uma estrutura enorme de outros esportes, aula de música, cursos de tudo o que é coisa, todos a preços quase simbólicos. Encontrei um ao lado do meu trabalho, com um horário de 7h da manhã, que vai me possibilitar nadar antes de começar o expediente. Então fica o toque: Se está a procura de um local, principalmente pra natação, vale a pena conferir se não tem um SESi/SESC que vai te atender....