3 Desafio: Perder a compulsão e a necessidade de comprar coisas diariamente comentada em 13/02/2020 15:00 Saúde e Esportes Tópico Fechado TRO em 13/02/20 14:47 comentada em 13/02/2020 15:00 Inicio nesse tópico um desafio a mim mesmo, incentivado pelo @Bastter, para mudar um comportamento meu que tem tirado minha PAS: o hábito de comprar diariamente. Não é um descontrole, não me endivido e nem deixo de aportar e investir, mas me tira a PAS saber que desenvolvi esse hábito de ter que gastar diariamente, seja para acalmar ansiedades, curar frustrações, agradar meu ego ou me autoafirmar.Quero viver de forma mais simples, aportar mais e doar mais. Focar no que realmente traz benefício e felicidade, para minha vida, a vida dos meus e para a sociedade.Vou reduzir o uso do cartão de crédito, estipular metas de gastos mensais e semanais e me ater fielmente a lista de compras, no momento que for ao mercado ou a lojas diversas.Vou também abordar o assunto em terapia e me manter fiel às sessões.Obrigado