19 Como lidar com o chefe comentada em 27/02/2020 13:23 #VAILAEFAZ Gregory_ em 25/02/20 13:15 comentada em 27/02/2020 13:23 Estou trabalhando numa empresa que faz projetos elétricos e possui uma fábrica pra construir quadros metálicos. Aqui, como em qualquer lugar, tem alguns problemas simples de resolver como, por exemplo, os funcionários vivem descontentes, não são bem pagos e nem incentivados, a parte que eu trabalho de projetos é bem desorganizada, apagam projetos que outra pessoa tá fazendo, enviam errado pro cliente, não tem registro do que foi enviado pro cliente ou registro de que projeto cada um tá fazendo, o estoque as vezes diz que tem 500 peças de algo e quando vai lá retirar não tem nada guardado...O dono da empresa trabalha um monte e parece que sem ele as coisas não andam (apesar de que ele atrapalha as vezes tbm). Os gerentes e supervisores não se preocupam em melhorar, trabalham aqui a mais de 20 anos e não pretendem mudar (a não ser que o dono peça). O dono é bem mente aberta, ouve sugestões e quer evoluir, mas não consegue dar conta de correr atrás de tudo. Minha ideia é fazer o que eu posso pra melhorar as coisas aqui, tapar uns buracos, dar algumas sugestões. Como eu posso ajudar sem passar por cima do supervisor? Como lidar com a frustração que tudo isso causa? Eu sei que fazer o que quero vai ser estressante. Eu tô novo e disposto a tentar porque vai ser um baita aprendizado pra mim. Eu tbm não pretendo ficar aqui muito tempo se nada melhorar...Alguém já passou por isso?