Perto de completar 7 anos aqui na comunidade. Destes, apenas 6 meses sem ser assinante.
Aprendi e aprendo TODOS os dias aqui. Mesmo quando o tópico parece despretensioso, sempre tem respostas excelentes. Pessoal aqui é, cada um ao seu jeito, fora de série.
Ano passado descobri um problema de saúde e percebi, mais ainda, o quanto nossos investimentos são importantes e ao mesmo tempo irrelevantes. Importantes pq o suporte financeiro na hora da necessidade, qdo o buraco da vida abre a sua frente, é fundamental, vc não precisar pensar em dinheiro na hora do aperto é simplesmente indescritível, e ao mesmo tempo irrelevante pq vc percebe q o dinheiro está ali para te servir e não para vc ser escravo dele e mais, ele não está nem aí para o que você está passando.
Esse ano, tomei um novo golpe. Bora pra mais um luta aí pela frente. Acho que ano passado foi só uma preparação, sei lá... Só sei que a muito tempo acredito no modo #pas aqui do fórum, já queria isso sem conhecer, mas não tinha sido apresentado rsrsrs.
Cada vez me preocupo menos com investimentos e parece que a coisa anda mais. Cada vez foco mais em aprender e menos em reclamar. Cada vez agradeço mais e me parece que coisas boas surgem em meu caminho, as coincidências chegam a assustar rsrs. Cada vez penso menos e faço mais, e de alguma forma aprendo algo novo.
Não sei se essa é a última vez que posto aqui ou não, a vida é uma caixa de surpresas e ninguém sabe o dia que a cortina vai baixar mas com certeza, fazer parte desse espaço me fez uma pessoa muito melhor. Não desisti e nem terminei o que pretendo fazer até o fim dos meus dias, mas posso dizer que sou completamente apaixonado pelo processo. Graças ao site eu encontrei o meu processo e é sensacional olhar pra trás e ver o tanto que percorri e ao mesmo tempo pensar que tem muita coisa boa ainda por fazer.
Como não poderia deixar de ser, obrigado ao nosso pai virtual @Bastter. Você criou um espaço de convivência sem igual. Parabéns!!!! Dá orgulho saber que convivemos juntos aqui. Não tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente (talvez não tenha pq vc se esconde, né? Ou a palavra seria.... foge??), mas tenha certeza que você mudou a vida de muitas pessoas aqui. Nunca deixe de comentar nos posts, é diferente quando vc participa, mesmo quando o faz com a sutileza que lhe é peculiar. Quem está aqui a mais tempo sabe q aquilo é com amor, pq vc realmente deseja ver as pessoas evoluindo. Isso por si só, já é sensacional. Para pensar: Vc ajuda as pessoas virtualmente, sem nem ter ideia de quem seja e desejando que ela evolua e melhore na vida. Acha que isso é pouco???
É isso galera, sucesso a todos nós!!! Excelente ano a todos!!!
Aos novatos no site, absorvam tudo que puderem. Será valioso demais.
Vamo que vamo que tem muita coisa pela frente!!!!